Desabamento do predio em São Paulo


Curto-circuito causou incêndio em prédio desabou em São Paulo.

O desabamento de um edifício de 24 andares em chamas no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo, mobiliza dezenas de homens do Corpo de Bombeiros desde o início da madrugada desta terça-feira (1º).


Segundo o Corpo de Bombeiros, há uma vítima desaparecida. Trata-se de um homem que estava sendo resgatado no momento que o prédio desabou. Com o desmoronamento, a corda do resgate se rompeu e ele caiu. Os bombeiros ainda o procura.


Nas primeiras 48 horas, os bombeiros farão um trabalho manual, de rescaldo na área dos escombros, ainda em busca de vítimas. Após esse período, começarão a ser utilizados retroescavadeiras, para retirar os entulhos, e cães farejadores, à procura de sobreviventes. Os bombeiros estimam que o trabalho total de rescaldo dure ao menos uma semana, inclusive com trabalho noturno.




fonte: https://www.google.com.br/search?q=noticias+do+predio+que+desabou+em+sp+o+q+aconteceu&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjjmIPKmezaAhUJIZAKHQCeBp4Q_AUIDSgE&biw=1242&bih=602#imgrc=2HAikNYVDZsgbM:

editora:  Raissa

Comentários